Televendas: (37) 3551-2000

MENU

Trocas e devoluções

Adélia Mendonça Cosméticos tem grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação também nas compras realizadas pela Internet. Veja nossa política em relação à situações de troca e devolução de compras.

TROCA

Adélia Mendonça Cosméticos somente realiza a troca se o produto apresentar problemas de fabricação ou em sua embalagem. Para isso ocorrer deve nos comunicar em até 30 dias após o recebimento do produto, conforme previsão legal art. 26, inc. ''I'' do CDC.

O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e também da Nota Fiscal de Compra.

Será enviado por e-mail o Código de Autorização de Postagem para que o cliente se dirija a uma agência dos Correios e faça a postagem do produto, isentando-o das despesas do serviço postal.

Análise dos produtos:

A avaliação será realizada pelos nossos profissionais, no prazo de 24h à 48h após o recebimento do produto danificado.

  • Laudo favorável a troca:
    • Caso o laudo aponte defeitos favoráveis a troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Laudo contrário a troca:
    • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e ressarcimento.

DEVOLUÇÃO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Adélia Mendonça Cosméticos, para que informe o procedimento de retorno. O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e também da Nota Fiscal de Compra.

Será enviado por e-mail o Código de Autorização de Postagem para que o cliente se dirija a uma agência dos Correios e faça a postagem do produto, isentando-o das despesas do serviço postal.

A desistência dentro do prazo de arrependimento fará com que o consumidor tenha todos os valores pagos ressarcido, inclusive o frete. Atenção: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou danificação em sua embalagem, e deve apresentar todas as condições acima, caso contrário, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Adélia Mendonça Cosméticos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Observação: Importante ressaltar a diferença entre TROCA e DESISTÊNCIA: Na troca ocorre a substituição do produto defeituoso por outro que não contenha vício, ou seja, somente se o produto apresentar problemas de fabricação ou em sua embalagem que será realizada a troca. Essa notificação deverá ser informada em até 30 dias após o recebimento do produto, devendo também estar acompanhado de todos os acessórios e da Nota Fiscal de Compra.

Na desistência o produto é devolvido pelo consumidor por qualquer que seja o motivo, desde que a compra tenha sido realizada pela internet, telefone ou e-mail, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento. E não apresentar qualquer indício de uso ou danificação em sua embalagem, devendo também estar acompanhado de todos os acessórios e da Nota Fiscal de Compra.

Fale Conosco pelo WhatsApp